PROGRAMA CULTURAL e ACADÊMICO da FAECAD

Visita ao Museu de Arqueologia Bíblica da UNASP
13 e 14/AGOSTO/2019

OBJETIVOS

• Participar de uma Palestra com o Arqueólogo Dr. Rodrigo Silva, apresentador do Programa Evidências - sobre os últimos achados arqueológicos que comprovam os textos bíblicos.
  • Visitar o Primeiro Museu de Arqueologia Bíblica da América Latina, com uma acervo de aproximadamente 4000 artefatos arqueológicos oriundos das Terras Bíblicas.
  • Ser guiado pelo Dr Rodrigo Silva no Museu de Arqueologia Bíblica nesta fascinante "Aventura Cultural e Acadêmica".

PROGRAMA CULTURAL E ACADÊMICO - FAECAD

Vivencie esta fascinante experiência.
Este "Programa Cultural e Acadêmico" é uma Parceria com a FAECAD - Faculdade Evangélica de Ciências, Tecnologia e Biotecnologia da Assembleias de Deus, como parte de suas Atividades Acadêmicas Extra-Classe, com o propósito de criar um vínculo entre o Ensino Acadêmico e contato visual/experimental com os "Artefatos Arqueológicos" ligados aos "Textos Bíblicos"
Nosso Programa é baseado em três eixos: (1) Acadêmico; (2) Experimental; e (3) Turístico. Aproveite: Restam poucas vagas.

ÁREA: GEOGRAFIA E ARQUEOLOGIA BÍBLICAROTEIRO DO PROGRAMA CULTURAL da ACADÊMICO da FAECAD

O Museu de Arqueologia Bíblica (MAB UNASP-EC) é destinado a colecionar e expor achados arqueológicos relacionados ao mundo da Bíblia e o maior desse segmento na América Latina. Composto por milhares de peças, ele é, sem dúvida, um importante símbolo da autoridade normativa das Escrituras.

Inaugurado em 14 de maio de 2000, o museu foi estabelecido para prover um meio de apresentar a cultura da Europa (antes da Idade Moderna), Egito, Grécia e antigo Oriente Médio, relacionada à narrativa bíblica e à origem da história do cristianismo.

Suas coleções de objetos de cerâmica, moedas, estatuetas, inscrições entre outros são uma amostra representativa dos diferentes períodos da história bíblica e do período pós-apostólico, incluindo a invasão islâmica em Israel e a cristandade da Idade Média, abrangendo um período de mais de 4.500 anos, do chamado Bronze III (2600 a.C.) até o século XV d.C.

Estrada Municipal Pastor Walter Boger, S/N - Lagoa Bonita, Eng. Coelho - SP

• Estudantes de Teologia.
  • Homens e mulheres que já exercem alguma função eclesiástica (Pastor, Bispo, Evangelista, Presbítero, Diácono, Obreiro, Professor de EBD, etc...).
  • Todas as pessoas interessadas em conhecer os artefatos arqueológicos que clarificam o entendimento das Escrituras Sagradas.

O PROGRAMA INCLUI

• Ônibus categoria luxo (Ida e Volta).
  • Hospedagem no Hotel da UNASP (Jantar, Café da Manhã e Almoço).
  • Palestra com o Arqueólogo PHD. Dr. Rodrigo Silva.
  • Visita ao Museu de Arqueologia Bíblica da UNASP guiada pelo Dr. Rodrigo Silva.
  • Certificado de Participação emitido pela FAECAD - Faculdade Evangélica de Ciências, Tecnologia e Biotecnologia das Assembleias de Deus.

ROTEIRO
Dia 13/08/2019 (terça-feira)

• Saída: (11H00) – FAECAD (Av. Vicente de Carvalho, 1083 - Vila da Penha, Rio de Janeiro – RJ).
  • Chegada no Hotel da UNASP: 18H00 (Jantar e Hospedagem)
Dia 14/08/2019 (quarta-feira)
  • Café da Manhã (07H00)
  • Palestra com o Dr Rodrigo Silva (09h00)
  • Visita guiada ao Campus da Universidade
  • Visita guiada pelo Dr Rodrigo Silva ao Museu de Arqueologia Bíblica
  • Almoço (12h30)
  • Retorno ao Rio de Janeiro (14h00 – Vicente de Carvalho, 1083 - Vila da Penha, Rio de Janeiro – RJ)

O Custo total do Programa Cultural e Acadêmico (Transporte e Hospedagem com Jantar, Café da Manhã e Almoço):

• R$ 367,50 (Trezentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos), por pessoa.
  • R$ 295,50 (Duzentos e noventa e cinco reais e cinquenta centavos), criança de até 10 anos acompanhado pelos pais ou responsáveis.
  • Obs.: Crianças acima de 11 anos pagam o mesmo valor do adulto.

Formas de Pagamento:

• O Pagamento pode ser feito em até 6 vezes sem juros no Cartão de Crétido.
  • Click no Botão "Pagar Agora" para efetuar o pagamento. Ao ser direcionado à página de Pagamento, escolha o número de parcelas desejada.
  • Obs: Se preferir fazer o pagamento à vista via transferência Bancária, os valores são:
       > R$ 350,00 (adulto); e
       > R$ 272,00 (criança até 10 anos).

Formulário de Interesse

Preencha o Formulário abaixo com os dados solicitados. Todas as informações inseridas neste formulário são criptografadas e utilizadas, única e exclusivamente, para os fins propostos. Nenhuma informação será compartilhada, na sua totalidade ou em partes, com outros WebSites ou serviços de Email Marketing.
Por favor, preencha o campo obrigatório.
Valor Individual
LSM Courses
Elim
Etnia
Zoe

Digite seu e-mail e fique por dentro das novidades.