Introdução à Teologia

Produto disponível: In stock

DESCONTO = 27%. Pague em até 18X no Cartão (5x sem juros).
Quantity

• Conduzir o aluno de encontro ao saber teológico.
  • Trabalhar os elementos essenciais da fé.
  • Habilitar o aluno para reconhecer as principais vertentes teológicas da fé cristã.
  • Tornar o aluno em alguém capaz e eficaz na implantação do Reino de Deus nesta geração.

Este Curso é composto por uma Grade Curricular de 10 Disciplinas:
   01. Conquistando o Homem Interior
   02. A Graça de Deus
   03. Princípios Bíblicos de Fé
   04. Disciplinas Interiores
   05. Bibliologia
   06. Eclesiologia
   07. Introdução à Teologia
   08. Introdução à Teologia do Antigo Testamento
   09. Introdução à Teologia do Novo Testamento
   10. Teologia Contemporânea

As disciplinas deste Curso foram desenvolvidas com ênfase em três áreas da vida do aluno:
  1. O CARÁTER - ênfase em quem o aluno É.
  2. A FÉ - em que o aluno CRÊ.
  3. O CHAMADO - o que o aluno FAZ.

Àqueles que não têm tempo, condição ou possibilidade de frequentar um Curso Presencial.
  • Pessoas chamadas ou vocacionadas por Deus para o exercício ministerial e que desejam aprofundar-se mais no conhecimento das Escrituras Sagradas;
  • Homens e mulheres que já exercem alguma função eclesiástica (Pastor, Bispo, Evangelista, Presbítero, Diácono, Levita, Obreiro, Professor de EBD, etc...).
  • É essencial para o Missionário que se encontra no campo distanciado do acesso a uma Instituição Teológica...
  • Também é extremamente útil a estudantes de toda área de recursos humanos.

TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO

Este Curso de forma presencial, onde se obedece a critérios de horários e dias pré-definidos, currículo, férias... A duração é de aproximadamente quatro anos mas, pelo método EAD (Ensino à Distância) é o Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, quem determina a sua agenda, estudando quando e como quer.

Ao encontrar o seu ritmo, o tempo varia entre 02 a 04 meses obedecendo ao mesmo conteúdo programático e carga horária de um Curso Teológico presencial.

Este Curso em uma Escola presencial, onde se obedece a critérios de horários e dias pré-definidos, currículo, férias... A duração é de aproximadamente quatro anos.

Curso, pelo método EAD (Ensino à Distância) é o Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, quem determina a sua agenda, estudando quando e como quer.

Ao encontrar o seu ritmo, o tempo varia entre 01 a 04 meses obedecendo ao mesmo conteúdo programático e carga horária de um Curso Teológico presencial.

AVALIAÇÃO & CERTIFICAÇÃO

Para cada Disciplina, o Aluno terá seus conhecimentos testados por meio de "Testes de Avaliação". Concluindo todas as Avaliações com aproveitamento igual ou superior a 70% na média final.

Ao término do Curso, o Aluno recebe, via email, o Certificado de Conclusão.

APLICABILIDADE

• Este Curso capacitará o estudante para Aconselhamento Pastoral;
  • Liderança Cristã;
  • Ensino Bíblico;
  • Trabalho Missionário;
  • Ministério Pastoral, etc

Este Curso não credencia ao exercício dos ministérios eclesiásticos.
O nosso Propósito é disponibilizar a formação Bíblico-Teológico com conteúdo sólido.
A Igreja local é que reconhece o chamado e credencia.
Este Curso na modalidade EAD é considerado um Curso Livre.

O pagamento único inclui todo conteúdo do Curso, o Material Didático para download, os Testes de Avaliação e o Certificado de Conclusão de Curso.

Pague em até 05 vezes sem juros ou, em até 18 vezes com juros.

Paypal