Formação e Capacitação Ministerial

Produto disponível: In stock

DESCONTO = 27%. Pague em até 18X no Cartão (5x sem juros).
Quantity

• Capacitar o aluno para o exercício Ministerial.
  • Instrumentalizar o aluno com ferramentas essenciais para o cumprimento do seu chamado.
  • Habilitar o aluno para ministração bíblica e eficaz.
  • Tornar o aluno em alguém capaz e eficaz na implantação do Reino de Deus nesta geração.

Este Curso é composto por uma Grade Curricular de 18 Disciplinas:
   01. Princípios Bíblicos de Liderança
   02. Pastorear Eficazmente
   03. Dons Ministeriais
   04. Clínica Pastoral
   05. Ética Cristã
   06. Disciplinas Interiores
   07. Teologia Pastoral
   08. Psicologia Pastoral
   09. Eclesiologia
   10. Administração Eclesiástica
   11. Introdução à Teologia
   12. Introdução à Teologia do Antigo Testamento
   13. Introdução à Teologia do Novo Testamento
   14. Teologia Sistemática I
   15. Teologia Sistemática II
   16. Teologia Sistemática III
   17. Teologia Contemporânea
   18. Missiologia

As disciplinas deste Curso foram desenvolvidas com ênfase em três áreas da vida do aluno:
  1. O CARÁTER - ênfase em quem o aluno É.
  2. A FÉ - em que o aluno CRÊ.
  3. O CHAMADO - o que o aluno FAZ.

Àqueles que não têm tempo, condição ou possibilidade de frequentar um Curso Presencial.
  • Pessoas chamadas ou vocacionadas por Deus para o exercício ministerial e que desejam aprofundar-se mais no conhecimento das Escrituras Sagradas;
  • Homens e mulheres que já exercem alguma função eclesiástica (Pastor, Bispo, Evangelista, Presbítero, Diácono, Levita, Obreiro, Professor de EBD, etc...).
  • É essencial para o Missionário que se encontra no campo distanciado do acesso a uma Instituição Teológica...
  • Também é extremamente útil a estudantes de toda área de recursos humanos.

TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO

Este Curso de forma presencial, onde se obedece a critérios de horários e dias pré-definidos, currículo, férias... A duração é de aproximadamente quatro anos mas, pelo método EAD (Ensino à Distância) é o Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, quem determina a sua agenda, estudando quando e como quer.

Ao encontrar o seu ritmo, o tempo varia entre 03 a 06 meses obedecendo ao mesmo conteúdo programático e carga horária de um Curso Teológico presencial.

Este Curso em uma Escola presencial, onde se obedece a critérios de horários e dias pré-definidos, currículo, férias... A duração é de aproximadamente quatro anos.

Curso, pelo método EAD (Ensino à Distância) é o Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, quem determina a sua agenda, estudando quando e como quer.

AVALIAÇÃO & CERTIFICAÇÃO

Para cada Disciplina, o Aluno terá seus conhecimentos testados por meio de "Testes de Avaliação". Concluindo todas as Avaliações com aproveitamento igual ou superior a 70% na média final.

Ao término do Curso, o Aluno recebe, via email, o Certificado de Conclusão.

APLICABILIDADE

• Este Curso capacitará o estudante para Aconselhamento Pastoral;
  • Liderança Cristã;
  • Ensino Bíblico;
  • Trabalho Missionário;
  • Ministério Pastoral, etc

Este Curso não credencia ao exercício dos ministérios eclesiásticos.
O nosso Propósito é disponibilizar a formação Bíblico-Teológico com conteúdo sólido.
A Igreja local é que reconhece o chamado e credencia.
Este Curso na modalidade EAD é considerado um Curso Livre.

O pagamento único inclui todo conteúdo do Curso, o Material Didático para download, os Testes de Avaliação e o Certificado de Conclusão de Curso.

Pague em até 05 vezes sem juros ou, em até 18 vezes com juros.

Paypal