Aconselhamento Familiar Integrativo

Produto disponível: In stock

DESCONTO = 25%. Pague em até 18X no Cartão (5x sem juros).
Quantity

• Qualificar Profissionais que possam atender e ajudar pessoas e famílias em todas as complexidades do problemas da vida.
  • Habilitar o aluno para o aconselhamento familiar, criando pontes transgeracionais.
  • Capacitar o aluno para conduzir grupos terapêuticos em instituições eclesiasticas e paraeclesiastica dentro do modelo bíblico.

Este Curso é composto por uma Grade Curricular de 10 Disciplinas:
   01. Aconselhamento Familiar Integrativo
   02. Funções e Estruturas Familiares
   03: Família: Concepções Teóricas, Transformações e Permanências
   04. A Construção Psicossoal dda Adolescência e Aconselhamento Prático
   05. A Mediação no Aconselhamento e as Formas de Abordagens na Terapia
   06. Conflitos entre Pais e Filhos
   07. Divórcio, Violência Doméstica, Doença Mental, Luto e Bullyng
   08. Pais e Filhos - Ações e Conselhos
   09. Aconselhamento Familiar Integrativo de Casais
   10. A Ética do Aconselhamento Familiar Integrativo

Administradores e supervisores educacionais, e demais líderes da Igreja.
Terapêutas profissionais.
Conselheiros profissionais ou leigos.
Professores de EBD com ou sem nível de Bacharelado em formação ou em fase de aperfeiçoamento.
Alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
Todas as pessoas interessados em cuidar de famílias.

TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO

Este Curso de forma presencial, onde se obedece a critérios de horários e dias pré-definidos, currículo, férias... A duração é de aproximadamente quatro anos mas, pelo método EAD (Ensino à Distância) é o Aluno, de acordo com a sua disponibilidade, quem determina a sua agenda, estudando quando e como quer.

Ao encontrar o seu ritmo, o tempo varia entre 02 a 04 meses obedecendo ao mesmo conteúdo programático e carga horária de um Curso Teológico presencial.

O Conteúdo do Curso é disponibilizado ao Aluno através de um Software, desenvolvido especificamente para o uso sem necessidade de estar conectado à internet. Ao concluir o processo de Matrícula o Aluno recebe um código de acesso ao Download do Software.

O acesso à internet só se fará necessário para a realização dos "Testes de Avaliação", participar de "Foruns", ou buscar ajuda de um Orientador do Curso.

AVALIAÇÃO & CERTIFICAÇÃO

Para cada Disciplina, o Aluno terá seus conhecimentos testados por meio de "Testes de Avaliação". Concluindo todas as Avaliações com aproveitamento igual ou superior a 70% na média final.

Ao término do Curso, o Aluno recebe, via email, o Certificado de Conclusão.

APLICABILIDADE

• Este Curso capacitará o estudante para Aconselhamento Pastoral;
  • Aconselhamento Familiar;
  • Terapia de Casais;
  • Aconselhamento Hospitalar;
  • Aconselhamento Prisional, etc.

Este Curso não credencia ao exercício dos ministérios eclesiástico.
O nosso Propósito é disponibilizar a formação Bíblico-Teológico com conteúdo sólido.
A Igreja local é que reconhece o chamado e credencia.
Este Curso na modalidade EAD é considerado um Curso Livre.

O pagamento único inclui todo conteúdo do Curso, o Material Didático para download, os Testes de Avaliação e o Certificado de Conclusão de Curso.

Pague em até 05 vezes sem juros ou, em até 18 vezes com juros.

Paypal